A Feira Entre Mundos na Mídia

A cada ano a Feira Entre Mundos tem ganhado mais prestígio na cena medieval brasileira, e hoje conta com um número crescente de seguidores nas redes sociais, além de ótimos comentários e avaliações.

Sempre muito prestigiada, é possível encontrar na internet desde matérias de reportagens de TV, matérias de jornais e sites até vídeos gravados e postados por visitantes.

Confira a seguir quem já publicou sobre a Entre Mundos:


Fotos

Entre Mundos: Feira Cultural da Idade Antiga e Medieval –  um lugar além do tempo e do espaço, em que a Idade Antiga e Medieval ressurgem em vislumbres de culturas que se tocam e entrelaçam. Somente quem vivenciou os momentos das primeiras edições saberá descrever essa energia! Nesse espaço, trazemos um pouco de tudo o que vivemos e esperamos que nossas futuras edições venha enriquecer o registro dos grandes momentos em que todos estaremos juntos, homens e mulheres do ontem, do hoje e do amanhã.


Vídeos


Jornais

Este slideshow necessita de JavaScript.


Resenhas

Aerith Tribal Fusion – http://aerithtribalfusion.blogspot.com.br

“Acompanho a Feira Entre Mundos desde a sua 1ª edição, todavia somente nesta edição tive a oportunidade de participar efetivamente da programação, o que foi muito gratificante. Encontrar minhas amigas dançarinas e conhecidas de outras tribos também foi muito legal, algumas estavam na cidade pela primeira vez e fico feliz que Várzea Paulista enfim tenha um evento cultural de qualidade para oferecer aos visitantes.”

Leia mais >>

Cena Medieval – http://www.cenamedieval.com.br

“Em geral, os eventos medievais atraem um público jovem/adulto e diretamente relacionado à cultura nerd/geek, pois estes são os principais consumidores de literatura e cinema de temática medieval ou fantástica. A primeira parte Feira Entre mundos, contudo, atraiu um público mais diversificado e familiar, como costuma ver em feiras culturais regionais. Além disso, a Entre Mundos é um evento que procura invocar não apenas a cultura medieval, mas também culturas bem mais antigas. (…) Esperamos que a Feira Entre Mundos se repita ainda por muitos anos com essa bela proposta.”

Leia mais >>

Dhy Ngetal – https://dhyngetal.blogspot.com.br

“A decoração para mim é um amor com bandeirinhas e estandartes em todo lugar e além disso é feito no ‘meio do mato’ o que ajuda ainda mais a ambientação da feira.”

Leia mais >>

Pausa para Nerdices: Revivendo uma Paixão Antiga – http://www.pausaparanerdices.com

“Comi o melhor pão e tomei o melhor chá da minha vida! (…) Em resumo foi um evento muito legal! Tinha gente de todas as idades, e o pessoal era super agradável e gentil! Quase todo mundo foi caracterizado com roupas da época.”

Leia mais >>


Links


Deseja fazer a cobertura do evento para seu blog/vlog, jornal/revista ou projeto acadêmico, é fotógrafo ou trabalha com filmagens profissionais? Ficaremos felizes em conhecer seu trabalho! Para consultas de imprensa ou para expor sua publicação, entre em contato conosco aqui – notícias e comentários são compartilhados aqui e em nossa página do Facebook.